Município de Prata é contemplado com o Programa de Aquisição de Alimentos


O Município de Prata foi contemplado com o Programa de Aquisição de Alimentos – PAA do CONAB.

Em todo Cariri somente o município foi contemplado com este programa o que deixou todos os munícipes muito felizes. Com isso a secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a CONAB e os assentamentos do Balanço, Lajinha e Macacos realizou recentemente a entrega de vários gêneros alimentícios para a população.

Foram distribuídas cestas de alimentos contendo frutas, verduras e legumes. Os produtos garantem uma alimentação mais saudável e servem como complemento nutricional aos beneficiados.

O prefeito Junior Nóbrega destacou que a qualidade dos produtos é excelente e as famílias atendidas recebem produtos frescos que dão a possibilidade para uma melhor alimentação.

“É uma experiência satisfatória, ver nosso município agraciado com esse programa, em nossa administração, e ainda, ajudar quem mais precisa”, pontuou o prefeito.

“O PAA é um reforço à alimentação das famílias atendidas e estímulo para o homem do campo produzir mais, estão de parabéns a CONAB e os representantes dos assentamentos”, finalizou.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem