O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) abre, nesta quarta-feira (10) e quinta-feira (11), o pátio do órgão, em Mangabeira, para visitação dos interessados nos 399 veículos que irão a leilão no próximo dia 16, a partir das 9h, na Praça do Povo do Espaço Cultural José Lins do Rêgo.
Nesse evento de João Pessoa, estarão à venda 380 motos e 19 automóveis recolhidos à sede pela prática de infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e não resgatados pelos seus proprietários nos prazos e na forma da legislação vigente. A inspeção visual estará aberta das 8h às 12h e das 14h às 16h30.
Em Campina Grande, essa visitação será nos dias 15 e 16 próximos, das 8h às 12h e das 14h às 16h, no pátio da 1ª Ciretran, quando serão colocados à disposição dos interessados 505 veículos que irão a leilão no próximo dia 18, a partir das 9h, na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP). Nesse evento, serão disponibilizados 492 motos e 13 automóveis.
Segundo o edital do leilão, “é assegurado a todo interessado o direito de inspecionar, visualmente, todos os veículos automotores, nos dias e horários indicados, pelo que ninguém poderá, posteriormente, alegar qualquer desconhecimento do estado de conservação dos bens, objetos do presente leilão”.
Segundo o presidente da Comissão de Leilão do Detran-PB, Eugênio Pacelli, o veículo considerado recuperável poderá voltar a circular, desde que o arrematante tome as providências necessárias. “Já o veículo considerado sucateado não poderá voltar a circular, devendo ser baixado no Registro Nacional de Veículos Automotores, com destinação exclusiva para desmonte e reaproveitamento comercial de suas peças e partes metálicas”, ressaltou.
Cariri em Ação
Postar um comentário