Crise: Prefeito de Prata Junior Nóbrega anuncia mais cortes para não comprometer os serviços públicos essenciais


O Prefeito de Prata  Junior Nóbrega, em conversa com a equipe administrativa e vereadores da bancada de situação, apresentou dados que comprovam que a crise que assola todo o país já afeta há alguns anos, sendo mais evidente e violenta esse ano de 2017.

“Esta sendo pago mais de R$ 60 mil em precatórios e os RPV's de servidores e ex servidores relativo aos salários de dezembro de 2012 já foi pago mais de 180 mil  de seus pagamentos, débito com a Energisa, que é enorme, ainda está sendo pago. Sem falar em restituições e outros parcelamentos que tivemos que fazer para recuperar a credibilidade da Prefeitura, para resolver problemas deixados por outros gestores e isso nos deixa impossibilitados de realizar mais ações a favor do povo” – pontuou sem citar nomes.

A atual gestão vai ser o que mais vai pagar precatórios na história de Prata, tendo ainda que sanar problemáticas herdadas de outros governos como a precariedade financeira do Instituto de Previdência.

Durante a conversa o Prefeito ainda anunciou  novos cortes e pediu aos secretários que atendam as demandas urgentes e realizem os serviços considerados essências com a maior redução de custo possível. Junior também pediu que, mesmo diante da dificuldade e dos limites impostos pela falta de recursos, todos se empenhem ainda mais para oferecer o que for de melhor do serviço público para a população.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem