Prefeitura de Prata e Conab farão distribuição de suco de laranja às pessoas de baixa renda do município.


O Prefeito de Prata Junior Nóbrega  através do  Governo Federal   e em parceria  com a Conab – Companhia Nacional de Abastecimento, para a distribuição de suco de laranjas a famílias carentes do município, como também a entidades religiosas e Escolas do município.

Cinco mil setecentos e oitenta litros de suco de laranja será distribuído amanha dia 10, as pessoas devem procurar o Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS), as pessoas por família devem esta munidos com o seu CPF a partir das 7:00hs.

Isto foi possível porque o PAA – Programa de Aquisição de Alimentos, do governo federal, criado para colaborar com o enfrentamento da fome e da pobreza no Brasil e, ao mesmo tempo, fortalecer a agricultura familiar.

Parte dos alimentos é adquirida pelo governo diretamente dos agricultores familiares, assentados da reforma agrária, comunidades indígenas e demais povos e comunidades tradicionais, para a formação de estoques estratégicos e distribuição à população em maior vulnerabilidade social.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem