Protesto da Prata contra o Tigrense- jogo prata x tigrense - 18/06/2014

No ultimo jogo da copa cariri dia 18 de maio no estádio o GONZAGÃO, a seleção da Prata jogava com a equipe Tigrense na qual saiu vencedora de 1x0, tirando a seleção da Prata da final do campeonato.

Mais os coordenadores da seleção da Prata Michel e Alexandre descobriram uma grande irregularidade por parte do jogador da seleção do tigre.

Analisando-se as fichas de inscrições dos atletas da equipe Tigresense,vê-se que esta equipe fez um atleta não escrito participar do jogo de forma irregular,pois alem de não ser escrito como atleta da Seleção do Tigre, se fez passar pelo atleta Joseilton Marquês Araújo, usando o calção e camisa de numero 15 como se vê na foto do site,acostada aos autos sem que o referido atleta seja o que é escrito.

O regulamento admite que 3(três)atletas de outro município façam parte da equipe, mais os três atletas forasteiros que integram a equipe da seleção do Tigre são:José Wellington Pereira,Natanael Pereira e Michel Coelho da Silva que são cadastrados conforme a ficha e boletim. 

E o mais grave é que o atleta que se fez passar por Joseilton Marques Araújo é da Cidade Pesqueira – PE e a assinatura dele na relação de atletas não é nem um pouco parecida com a de Joseilton Marques Araújo, é só comparar as assinaturas do Joseilton no dia 11 de Maio e do dia 18 de Maio que se vê a diferença na grosseira da segunda assinatura, alem de não ter escrito o nome completo de Joseilton.

No art 27 do regulamento a colocação de jogador irregular seja jogador suspenso ou irregular (sem inscrição) acarretará na perda dos pontos das partidas que o atleta tenha jogado irregularmente.


ULTIMO JOGADOR DO RECANTO DA FOTO COM UMA SETA VERDE ESTA POSSIVELMENTE IRREGULAR











0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem