Prefeito de Prata entrega casas e devolve alegria aos moradores da Vila Maria Bezerra Almeida

O prefeito de Prata Júnior Nóbrega sensibilizado em oferecer moradia de qualidade para as pessoas que mais precisam no município, iniciou um força tarefa para regularizar a situação de 30 casas que estão sendo construídas na Vila Maria Bezerra Almeida, no município por meio de um convênio com o Ministério das Cidades (Governo Federal).

O problema que existia refere-se a uma ocupação feita ilegalmente as casas, que ora não estavam concluídas, por algumas pessoas que não eram os verdadeiros beneficiados do programa. Estas pessoas ocuparam as casas e depois de um diálogo, as mesmas saíram. Isso gerou uma ação judicial e depois de alguns meses, o prefeito Júnior e os vereadores pratenses (Toinho de Bebé, Pedro Estevão, Ermírio, Rael e Jose Erinaldo (Bobô) se reuniram no mês de março e acordaram que o município iria concluir e entregar as 30 casas divididas em 3 etapas, sendo 10 neste último mês de abril, 10 neste mês de maio e mais 10 em junho.Como foi acordado, durante esta semana, o prefeito Júnior entregou as 10 casas aos seus verdadeiros donos, fazendo desta forma, justiça aos contemplados pelo programa habitacional, que almejavam ter suas casas próprias.

Agora o prefeito tem intensificado as ações de seu governo para concluir as 20 casas restantes e melhorar a infraestrutura da Vila Maria Bezerra Almeida, já mantendo contato inclusive, com a CAGEPA e ENERGISA.Outra ação importante é o anuncio feito pelo prefeito de que o conjunto Maria Bezerra Almeida será pavimentado em breve, recursos já assegurados através de convênio com o Governo Federal.

Em entrevista ao CARIRI EM AÇÃO, Júnior disse que este mês será entregues mais 10 casas concluídas e que não irá medir esforços para melhorar a vida da população pratense.












CARIRI EM AÇÃO
Marivaldo Alcântara
Com informação de André Luiz

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem