Estado entrega créditos para empreendedores de Prata PB

Uma caravana com mais de 80 pessoas do município de Prata participou ao lado do prefeito Júnior Nóbrega da Feira do Empreendedor da Paraíba, realizada nesta sexta-feira (16), no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa. Os pratenses saíram animados do evento, pois serão investidos mais de R$ 150 mil no desenvolvimento da economia do município.
Os recursos serão destinados para o agronegócio do município de Prata, tais como na criação de caprinos, ovinos, aves e ainda de pequenos empreendimentos individuais. A Prefeitura Municipal disponibilizou ônibus para transportar todos os participantes para a Capital Paraibana. O prefeito Júnior Nóbrega agradeceu o empenho dos pratenses que se dispuseram a participar do evento.
O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Paraíba, Mário Borba, disse que essa é uma das maiores feiras já realizadas. “São cinco feiras que o Sebrae realizou este ano no Brasil. Tenho certeza que a Paraíba receberá o prêmio pelo porte e organização do evento”, comentou. Ele agradeceu ao Governo do Estado pelo Centro de Convenções e pela grandiosidade do evento.































































































0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem