“Uma situação terrível, mãe e filha morreram abraçados. Só a perícia vai revelar o que causou o incêndio”, afirmou o delegado Leonardo Machado. Vídeo!
Uma tragédia foi registrada na noite desta quarta-feira (05), no município de Aparecida, Sertão da Paraíba. A doméstica Cleciana Gonçalves da Silva, de 25 anos morreu abraçada ao filho Mateus Figueiredo do Nascimento, de dois anos, após um incêndio em sua residência.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 19:45h as viaturas foram deslocadas até a casa que já estava em chamas. Os bombeiros conseguiram controlar o fogo, mas não conseguiram resgatar mãe e filho que já estavam carbonizados dentro de um dos quartos da residência.
Vizinhos informaram aos bombeiros que uma pane elétrica pode ter causado o incêndio. “Testemunhas afirmam que pode ter sido um curto circuito, mas deve ser feita uma perícia no local para verificar o que causou o fogo”, disse o Aspirante Daniel Machado.
A área foi isolada até a chegada do delegado Leonardo Machado que acionou a perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC), para que os corpos sejam levados até o Instituto Médico Legal em Patos.
“Uma situação terrível, mãe e filha morreram abraçados. Ainda estamos na fase de investigação e só a perícia vai revelar o que causou o incêndio”, afirmou o delegado.
Postar um comentário