Nota do Vereador Deocleciano Barbosa (Dró) à população sumeense

O vereador de Sumé Deocleciano Barbosa (Dró) divulgou nota de esclarecimento sobre a denúncia realizada em alguns meios de comunicação de que sua esposa Maria da Guia Araújo, vem recebendo os recursos da bolsa família.

Dró disse que a partir do momento que teve conhecimento de tal fato, pediu urgentemente que ela o cancelasse, e assim ela fez imediatamente.

O vereador destaca que os meses que sua esposa estava cadastrada no programa, ela repassou o benefício para um parente que estava dentro dos critérios do programa e que pela necessidade fez esse repasse.  

Deocleciano Barbosa reafirma que mesmo sua esposa tendo repassado o benefício a uma pessoa que necessitava, ela se prontifica se necessário devolver o valor recebido.

Sobre o carro de som a qual presta serviços a Prefeitura Municipal de Sumé, o vereador destaca que a licitação na modalidade pregão aconteceu dentro dos princípios da legalidade e da impessoalidade, como qualquer cidadão pode participar deste certame deste que atenda aos requisitos da lei nº 8.666 (lei da licitação), Maria da Guia teve sua proposta aprovada, além disso, o valor de 42.000.00 refere-se ao montante da licitação, e durante o ano de 2013 o valor recebido corresponde a 14, 720,00. Desta forma o valor não pago significa dizer que os serviços não foram utilizados como previsto na proposta ganhadora.   

Por fim, Deocleciano Barbosa reafirma o seu compromisso com a população de Sumé,  que este fato está sendo encarado por ele com responsabilidade, e que a população pode ficar tranquila que os cofres públicos não terão nenhum prejuízo, e que ciente da situação já tomou as devidas providências.


Deocleciano Barbosa (Dró) 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem