10 motivos que farão de 2014 um ano incrível (ao menos no mundo das séries)

1. Tereremos volta de “Community’, que teve uma quarta temporada sofrível, mas que vai voltar a ser genial, a gente acredita: é só dar uma olhada nos trailers. Fora que o criador da série, Dan Harmon, que tinha saído, voltou. E nele a gente confia. Afinal, as três primeiras temporadas fizeram da série uma das melhores comédias do século. É, do século.

2. Já no dia 12 tem Globo de Ouro com as ídolas Tina Fey e Amy Poehler no comando de novo. Mesmo que a galera der os prêmios tudo errado vai ser boa a cerimônia.

3. Em algum momento vai estrear a nova comédia da Tina Fey. Ainda não tem data, a gente não sabe direito sobre o que é (ou sabe, é sobre uma universidade de mulheres que começa a aceitar homens, acho), mas é a comédia da Tina Fey, então óbvio que sou só expectativa.

4. Vai ter série nova que promete ser coisa fina, finíssima. “True Detective”, que acompanha a caçada a um serial killer a partir de diferentes perspectivas, mostrando o presente e a investigação feita em 1995 por dois detetives, vividos por Matthew McConaughey e Woody Harrelson. Dá pra Tem estreia simultânea com os EUA, em 12 de janeiro pela HBO.

5. Enfim chegará a terceira temporada de “Sherlock”, talvez a série mais sensacional no ar atualmente. No Brasil estreia dia 13, pela BBC HD. Tem um episodiozinho de Natal aqui. (crédito da foto: BBC/Divulgação)

6. Tem volta de “House of Cards”, que teve uma primeira temporada ótima e, pelo trailer, terá uma segunda temporada melhor ainda. E aí a gente vai ter que de novo administrar ter todos os episódios na mão de uma vez só (isso me deixa nervosa).

7. “Hannibal” estará de volta em nossas vidas em fevereiro. Com Will preso. Ai que emoção.

8. É bem possível que venha mais uma série da amada Shonda Rhimes por aí. A mãe de “Grey’s Anatomy” e “Scandal” teve um novo piloto encomendado, dessa vez escrito por um dos roteiristas de “Scandal”, sobre um grupo de estudantes de direito e um professor que acabam se envolvendo em um assassinato. Shonda às vezes erra, mas quando acerta acerta lindamente.

9. “The killing” terá sua chance de terminar lindamente

10. Tem a terceira temporada de “Girls”, tem a quarta de “Game of Thrones”. Mais uma série nova vai chegar: “Looking”, um girls de gays em São Francisco (ok, definição péssima). O trailer nem me empolgou muito. Mas to sempre de coração aberto para uma série nova, ainda mais de grife. Estreia aqui junto com os EUA, na HBO, em 19 de janeiro.

COM G1.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem