Às vésperas de sua quinta aparição no UFC, Antônio Pezão fará seu terceiro main event na organização. Na sexta-feira (6º), o brasileiro enfrentará Mark Hunt no UFC Fight Night 33, em Brisbane, na Austrália. Apesar de já terem treinado juntos e terem uma boa relação fora dos octógonos, o peso-pesado brasileiro não vê problemas na realização do duelo.
“Conheço o Mark Hunt há um tempo, nós já tivemos a oportunidade de treinar juntos, e nos damos muito bem. No principio não queria está luta, mas somos profissionais e vamos proporcionar um grande espetáculo para os fãs. Tem tudo para ser a luta da noite. Ele é um cara pegador, mas estou preparado para anular suas armas. Quero muito conquistar essa vitória e continuar entre os tops da categoria”, disse o lutador. Pezão, que dividiu sua preparação entre os EUA e o Brasil, aproveitou sua estadia em terras verde-amarelas para aprimorar sua trocação, e se disse pronto para desenvolver seu jogo em qualquer situação do combate.
“Estou confiante para o luta, o meu camp foi perfeito. Passei três semanas treinando no Brasil, duas no Team Nogueira e uma em Curitiba, afiando minha trocação com o mestre Noguchi e o meu treinador Katel Kubis. A parte final dos treinamentos fiz nos EUA na American Top Team. Estou pronto para tudo neste duelo, seja para um embate todo em pé ou todo no chão”, concluiu.
COM PORTAL DO CARIRI.
Postar um comentário