Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de duas filhas na Paraíba

Dois homens foram presos suspeitos de estupros nas cidades paraibanas de Matureia, no Sertão, e Nova Floresta, no Curimataú do estado. As prisões ocorreram nessa quarta-feira (11).

De acordo com o delegado Durval Barros, Joziélho Silva, 35 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente de suas filhas de 12 e 13 anos. A prisão ocorreu durante a operação ‘Papai Noel Mostro’, que foi desencadeada em Nova Floresta.

- As meninas disseram a uma colega de escola, que por sua vez, disse aos pais e a notícia chegou à mãe das garotas que denunciou o caso ao Conselho Tutelar, Cras e Ministério Público. A informação de que o abuso vinha ocorrendo há anos – disse o delegado.

Durval Barros informou que o pai se masturbava na frente delas e ainda acariciava as partes íntimas das garotas. “As meninas eram ameaçadas caso deletassem o abuso. Fizemos o cerco e conseguimos prendê-lo. A operação vai continuar e vamos prender mais pais e padrastos que estão abusando de suas filhas e enteadas. O índice é alto aqui na região e vamos combater esse mal”. Ele foi encaminhado para o presídio de Cuité.

Já na cidade Matureia, uma denúncia anônima levou os policiais militares a prender um pedreiro que vinha mantendo relações sexuais com uma adolescente de 12 anos. Ele confessou que vinha dormindo com a menor há cerca de 15 dias. Quando a polícia chegou na residência, encontrou o homem na companhia da garota.





COM PORTAL CORREIO.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem