O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), uma das lideranças políticas que representam a Paraíba no Senado, é um dos nomes cogitados na disputa pelo Governo do Estado no pleito de 2014.
O tucano afirmou em entrevista, nesta segunda-feira, 23, que seu partido trabalha com duas possibilidades e que a decisão de candidatura não é unilateral.
Segundo Cássio, o PSDB trabalha com a hipótese de continuar com a aliança com o atual governador, o socialista Ricardo Coutinho, mas também pode lançar candidatura própria.
- O partido tem duas alternativas: a primeira é manter a aliança com Ricardo e a segunda é o lançamento de candidatura própria, e eu fico muito honrado quando meu nome é lembrado como eventual candidato a governador pelo PSDB. O partido tem instâncias de deliberação, tem espaço para discutir essas questões no tempo e na hora certa. Não é uma decisão que eu tomo unilateralmente, é uma decisão plural. Vamos, no momento próprio, nos deparar sobre esse debate para que possamos decidir entre o sentimento majoritário do partido e sempre observando o sentimento que predomina na sociedade paraibana - explicou.
Postar um comentário