Policia Militar prende mais um integrante da gangue que invadia residencias em Campina

Pobre? Talvez. Mas nada de muito diferente da maioria dos jovens brasileiros na sua idade. Negro? Como se pode ver, não. É até mais ‘vistoso’ do que muito branquelos brasileiros. Sem instrução escolar? Provavelmente sim, mas não por falta de vagas nas escolas. O homem da foto é mais um que, por opção, desenhou seu destino daqui em diante.

De acordo com a Polícia Militar, trata-se de Felipe Breno Borges de Lima, 20 anos, acusado de integrar a gangue da “mulher camaleão” [ao seu lado], apontada como a líder uma quadrilha que cometeu mais de 50 assaltos a residências e estabelecimentos comerciais em Campina Grande e região.

Felipe foi preso nessa terça-feira (12) por policiais do serviço de inteligência do 2º BPM. Ele estava no “Morro do Urubu”, localidade escolhida por muitos criminosos para se esconder da polícia, devido às dificuldades de acesso.

A Polícia Civil, que conseguiu o mandado de prisão contra o acusado, pede às possíveis vítimas que façam o reconhecimento do suspeito na delegacia. Quanto mais crimes comprovados, mais tempo ele passará ‘refletindo’ sobre a opção que escolheu.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem