Bombou a festa de aniversário do governador Ricardo Coutinho, ocorrida neste domingo (24), em um haras da cidade de Cabedelo. Uma verdadeira multidão compareceu para parabenizar o mago, que assim que chegou foi ovacionado pelos presentes. Em seu discurso, disse que vai dar uma ‘surra de vara’ na oposição nas próximas eleições. Além do senador Cássio Cunha Lima, vários deputados, prefeitos e vereadores participaram da festa, que contou com a presença de mais de 5 mil pessoas.
Ricardo agradeceu a presença de todos, e disse que ao entrar no haras passava um filme na sua cabeça, pois ao ver a multidão na entrada começava a pensar como uma pessoa dos movimentos sociais, sem ser ligado a nenhum grande grupo politico, chegou ao poder. Disse ainda que seu desejo é manter a aliança com o seu vice, Rômulo Gouveia, em 2014.
Entre os prefeitos do Cariri que marcaram presença, estavam os de Prata, Júnior Nóbrega; São João do Cariri, Marcone Medeiros; Congo, Romualdo Quirino; e de Sumé, Doutor Neto. O deputado João Henrique, que está cumprindo agenda no Sudeste do país, foi representado pelo filho Michel Henrique e por Raniere Sena. Lideranças da região também foram à festa: Geoge Aquino, ex-deputado Álvaro Neto, ex-prefeito Aristeu Chaves, vereador de São João do Cariri Francisco Júnior, entre outros.
Ricardo disse que receber uma homenagem como essas ao lado de amigos (as) e companheiros (as) de caminhada e do povo não tem como não se sentir energizado. “Agradeço a presença de Cássio e o recebo de braços abertos nessa comemoração. Reafirmo a certeza da manutenção da aliança política construída em 2010, pois se temos diferenças, que são naturais até dentro de casa, imagine no campo da política. Mas os motivos que nos une são bem mais fortes do que os que poderiam nos separar, pois são fundamentais para toda a Paraíba”.
O senador Cássio Cunha Lima participou da festa e veio dar seus parabéns a Ricardo Coutinho. Em seu discurso, Cássio disse que mesmo com as dificuldades de saúde que passa a sua mãe Dona Glória fez questão de vir à festa e deixar seus voto de saúde, sucesso, força, êxito, coragem, determinação e vida longa para Ricardo Coutinho continuar nesta caminhada de superação dos desafios que estão postos à frente do governo do Estado. “Lamento que interpretem mal as nossas atitudes e tentem fazer uma leitura política, quando na verdade, estamos aqui para esse momento de confraternização ao lado de todos vocês”.
O vice-governador, Rômulo Gouveia, disse que o governador Ricardo Coutinho é um companheiro leal e reafirma o seu compromisso de estar junto para garantir a vitória desse projeto porque essa é a vontade do povo. “Os que tentam criar fatos e inverdades receberam a resposta do povo”, completou Rômulo.
O deputado federal Damião Feliciano destacou o trabalho desenvolvido por Ricardo na construção de um Estado de todos e para todos. “Hoje vemos obras deste governo em todos os 223 municípios não importa o número de habitantes. No turismo e nos serviços a Paraíba já é o Estado que mais cresceu e por isso estou aqui para dizer que esse trabalho não pode parar e vai continuar”.
O deputado federal Efraim Filho disse que hoje é um dia de comemorar não apenas o seu aniversário e a sua vida, mas a mudança de uma cultura política e uma metodologia que começa a conquistar as mentes e os corações dos paraibanos e paraibanas. "Há gestos que valem mais do que palavras e todas as lideranças que estão aqui reafirmam o seu compromisso com uma Paraíba que olha para frente e não para trás e que olha o futuro e não o passado e que pensa no amanhã e não no ontem. Nós do Democratas queremos a continuidade desse projeto e a renovação da aliança vitoriosa de 2010”, completou Efraim Filho.
Postar um comentário