Prefeitura de Monteiro solicita agilidade na reabertura do Banco do Brasil

Image

A agência do Banco do Brasil do município de Monteiro foi assaltada no período das comemorações juninas e os assaltantes durante a operação utilizaram explosivos que danificaram parte da estrutura da área do auto atendimento e alguns caixas eletrônicos.  

Devido o acontecido as operações na agência foram suspensas provisoriamente, causando grandes transtornos à população e aos comerciantes do município e região.

O Vice-prefeito de Monteiro, Ricardo Jorge (Cajó) encaminhou nessa quarta-feira, 03, ofício a gerência do Banco do Brasil solicitando que fossem retomados os atendimentos à população.

No documento o Vice-prefeito solicita que seja analisada a possibilidade do isolamento na área prejudicada pelo arrombamento, que atingiu a área do auto atendimento e que seja normalizado o atendimento na área interna, com o funcionamento normal dos caixas.

Ele acrescentou que os clientes da agência e funcionários públicos têm sofrido ao enfrentarem enormes filas para serem atendidos na agência dos Correios ou até mesmo se deslocarem para outras cidades circunvizinhas.

“O Banco do Brasil tem que tomar providências na solução desse problema. Reivindicamos que seja de imediato liberado o atendimento na área interna, já que não sofreu danos, enquanto se resolve o auto atendimento”, concluiu Cajó Menezes.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem