Mãe assume ter participado da morte do filho de 11 anos



Filho teria flagrado mãe se beijando com amante e passou a questioná-la.
Criança foi morta por estrangulamento e deixada em casa abandonada.


A mulher de 31 anos presa após supeita de ter participado do assassinato do seu filho de 11 anos, assumiu em depoimento à polícia sua participação no homicídio da criança. A informação foi apresentada em coletiva na manhã desta quarta-feira (5) pelo delegado regional de Campina Grande, Marcos Paulo Vilela. Segundo o delegado, o garoto foi morto porque havia flagrado a mãe se beijando com o amante e desde então a questionava sobre o romance.
De acordo com a Polícia Civil, a mãe atraiu o filho até uma casa abandonada onde ele seria assassinado, na zona rural de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste paraibano. Para encobrir o crime, realizado no dia 28 de maio, a mãe da criança de 11 anos prestou queixa três dias depois, alegando o desaparecimento após a venda de uma moto para um desconhecido que havia levado seu filho para dar uma volta. Marcos Paulo Vilela explicou que a mãe, o filho e o amante, de 26 anos, foram juntos até a casa abandonada. Segundo ele, apenas o amante entrou na casa com a criança, que não desconfiou de nada em nenhum momento.

“O amante da mãe da criança afirmou que deu uma chave de braço na criança, que desfaleceu com cerca de cinco minutos. Ele saiu da casa e afirmou para a mãe do menino que estava feito. Retornou ao interior e não se contendo ainda pegou um fio de telefone, enrolou no pescoço e pendurou o garoto em uma das janela da casa abandonada. Por fim colocou uma mesa de sinuca velha encobrindo o corpo”, relatou o delegado com base nos depoimentos prestados pelos suspeitos.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem