“Eu tenho 20 anos de militância no PSB, sou membro da direção estadual e tenho ótima relação com o partido na Paraíba”. Com essa frase o jornalista paraibano Evaldo Costa, secretário de Comunicação de Pernambuco, garantiu que não tem qualquer pretensão de deixar o PSB da Paraíba, legenda pela qual pode disputar um mandato de deputado federal na eleição do próximo ano.
A informação foi publicada na coluna do jornalista Heron Cid, edição desta segunda-feira do Jornal Correio da Paraíba.
Evaldo desmentiu boatos de que estaria com filiação acertada ao PT do B. As especulações surgiram após entendimentos mantidos por ele com o ex-deputado Genival Matias, presidente estadual da sigla, com quem conversou apenas sobre possibilidade de dobradinhas em alguns municípios do Estado.
Assim como o PT do B, o PSD, do vice-governador Rômulo Gouveia, também apresentou convite de filiação. Evaldo agradeceu a gentileza de Rômulo, mas reiterou desejo de permanecer no PSB, partido com quem tem relações históricas.
Evaldo é natural de Parari, no Cariri paraibano. Ele integra o núcleo central da pré-campanha do governador Eduardo Campos à Presidência da República.
MaisPB
Postar um comentário