Polícia prende grupo acusado de assalto em Campina Grande


Policiais militares do 2º Batalhão da cidade de Campina Grande prenderam, no final da tarde deste domingo (21), um grupo fortemente armado no momento em que realizavam um arrastão no bairro Jardim Verdejante. Com o grupo, a polícia recuperou diversos objetos de valor subtraído das vítimas, entre eles dezenove relógios de diversas marcas, 20 celulares, anéis, correntes, óculos, câmeras fotográficas, uma filmadora, dois tablets, um som automotivo, notebook, chaves de veículos, R$ 776 em espécie e uma réplica de helicóptero avaliada em aproximadamente R$ 15 mil. Com grupo foram apreendidos quatro revólveres, sendo dois calibre 38 e os outros dois calibre 32, uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira e munição.

Gustavo Araújo dos Santos, 21 anos; Vanderson Costa Vieira, 19; Michel Douglas Andrade, 23; Luzinaldo Abílio da Silva Filho, 18; e um adolescente de 14 anos foram levados para a Central de Polícia de Campina Grande.

De acordo com o comandante do 2º BPM, tenente coronel Souza Neto, a polícia foi acionada por populares que conseguiram fugir, ao perceber a aproximação dos criminosos. “Duas guarnição da Rotam [Ronda Tática com apoio de motos] chegaram rapidamente ao local e conseguiram interceptar o grupo no momento da fuga. Eles ainda tentaram revidar, mas foram contidos pelos militares”, disse o comandante.

Na ação, os criminosos usaram um veículo Chevrolet Celta, cuja placa foi adulterada. “Eles informaram que alugaram o carro no sábado (20) e colaram um adesivo na placa para não serem reconhecidos”, informou Souza Neto.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem