Durval Barros acaba com a festa da bandidagem em Nova Floresta

Image


As policias Civil e Militar deflagraram uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Nova Floresta, no Curimataú paraibano.

O objetivo era cumprir 12 mandados de busca e apreensão. Dois ex-presidiários foram detidos.  A ação policial ocorreu por volta das 06h, desta sexta-feira (19).

De acordo com o delegado Durval Barros, a polícia vinha investigando há três meses a ação de traficantes nas cidades de Cuité e Nova Floresta.

Constatado o tráfico de drogas e mapeadas as bocas de fumos, a Justiça da 2ª Vara de Cuité expediu vários mandados de buscas e a operação foi deflagrada.

“De posse dos mandados, as policias Civil e Militar foram em busca de cumprir a determinação da Justiça. Conseguimos prender em flagrante os ex-presidiários Fernando Luiz de Lima, 47 anos, e Joseilson dos Santos Rodrigues, 21, conhecido como catatau, na residência que estava na lista de cumprimentos de mandados”, disse o delegado.

Durante a operação, os policiais apreenderam pedras crack e maconha prensada. Os acusados foram encaminhados para a cadeia pública de Cuité. Cerca de 50 policiais participaram da operação.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem