Um advogado foi esfaqueado na noite desta segunda-feira (19) em João Pessoa. De acordo com informações da polícia, a vítima estava no escritório quando dois homens chegaram armados com uma faca e uma garrucha, espécie de arma de fogo.
Os homens entraram no escritório da vítima após a saída de uma cliente. A polícia acredita que tenha havido reação da vítima durante um possível assalto. O crime aconteceu no bairro de Jaguaribe.
Segundo a polícia, a vítima foi candidato a vereador nas últimas eleições e é um policial reformado.
Segundo uma testemunha, moradora da rua em que aconteceu aconteceu o crime, houve disparos. “Eu estava assistindo televisão quando ouvi dois tiros. Passado algum tempo, ouvi um carro sair em disparada. Ao abrir a porta, já não havia mais nada. Depois eu tomei conhecimento do que tinha acontecido pela minha filha”, disse.
Ainda de acordo com informações policiais, os homens fugiram após a chegada de um outro advogado, que seria amigo da vítima. Peritos do Instituto de Polícia Científica estiveram no local. Um inquérito foi aberto para apurar o que motivou a tentativa de homicídio e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa.
Fonte: g1.globo
Postar um comentário