Prefeito de Sousa manda recardo para Zé Maranhão: “Precisa acordar para mostrar que o PMDB está vivo”

O Prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB), andou dando declarações fortes na Imprensa da Paraíba sobre a situação do seu Partido hoje no Estado


Embora a Legenda do PMDB seja um das mais respeitada no País, aqui na Paraíba a Sigla anda murchada, e algumas lideranças deixando o partido, a exemplo do ex-senador, Wilson Santiago que assinará ficha de filiação do PTB na próxima quarta-feira.

Diante do quadro existente hoje no PMDB, mesmo com nomes de expressões, como do Senador, Vitalzinho, do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano, Deputados Estaduais, e Federais, o partido precisa acordar para os próximos embates políticos no Estado.

Entendendo que hoje o partido é comandando pelo ex-governador, Zé Maranhão, lideranças de extrema experiência no cenário político, é preciso “acordar” para ver certos problemas internos, resolver as arestas e colocar o bloco na Rua, visando 2014.

O Prefeito de Sousa, também ex-deputado estadual, André Gadelha deu a seguinte declaração à Imprensa Paraibana sobre o assunto:

- Maranhão sabe que precisa acordar para mostrar realmente que o PMDB está vivo. Temos grandes nomes, uma bancada forte de Deputados Estaduais e Federais, Senador. Precisamos mostrar essa força que a Paraíba está esperando. Tenho certeza que quando colocarmos o bloco na Rua, com certeza vão aparecer e ressurgir novas  e grandes lideranças”.

Folha do Sertão 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem