Quatro homens armados assaltaram uma cooperativa de créditos nesta quarta-feira (6), no município de Queimadas, no Agreste paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes se passaram por seguranças e levaram cerca de R$ 100 mil.
A Polícia Militar informou que os criminosos estavam em duas motocicletas e vestidos com a farda de uma empresa de segurança privada renderam um vigilante, tomaram a arma dele que estava sem munição e anunciaram o assalto.
“Na hora do crime, estavam um segurança e o gerente. Eles anunciaram o assalto e o vigilante foi rendido e teve uma arma apontada para a cabeça. Os assaltantes obrigaram o gerente a tirar o dinheiro do cofre”, comentou o soldado Vinicius.
De acordo com a polícia, os criminosos roubaram cerca de R$ 100 mil. Após o crime, os assaltantes abandonaram as duas motos numa BR e fugiram em um veículo com destino a cidade de Campina Grande, na mesma região.
“Viaturas da Polícia Militar foram acionadas pelo segurança do local e quando a gente chegou o quarteto já estava longe da cidade. Buscas foram feitas pela região, mas não logramos êxito”, disse o PM.
Postar um comentário