Assaltantes foram presos em Tabira e possivelmente iriam realizar mais um assalto na cidade.







Os assaltantes presos no dia de ontem se encontravam em Tabira próximo ao Bar de Mãozinha, na Avenida Raul Pereira Amorim, centro. Segundo informações da Polícia, Edmar Guimarães de Oliveira, de 30 anos e Clécio Braz de Lima Silva de 23 anos, são residentes da Prata-PB, já o terceiro acusado Mario Venicio Ferreira da Silva é da cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE, cidades para onde se evadiam após praticar os crimes.

A Guarnição Tática localizou os mesmos após informações recebidas onde realizaram a abordagem aos suspeitos de praticar roubos/estupro/tentativa de estupro, nas cidades de São José do Egito, Carnaíba e Afogados da Ingazeira, antecipando-se a um possível assalto a mão armada na cidade de Tabira no dia de ontem. Ao serem conduzidos a Delegacia local, confirmaram que possuíam 02 (duas) armas de fogo, indicando o local onde estavam guardados, que após revista foram apreendidos, 01 (um) revólver cal. 38, marca Rossi com 03 cartuchos, 01 (um) Revólver cal 32, marca Taurus com 06 cartuchos, 01 (uma) cartela contendo 10 (dez) munições intactas cal. 38, 01 (um) netbook, marca CCE, tombado como patrimônio da Secretaria do Estado de Pernambuco, 01 (um) aparelho celular Sansung, cor preta e 01 (um) aparelho celular, marca Fashion, com exceção das armas de fogo todo material é produto de roubos.

Diversas vítimas compareceram na Delegacia de Polícia, onde fizeram o reconhecimento dos acusados como autores dos delitos, sendo Clécio Braz de 23 anos reconhecido por foto pela vítima da tentativa de estupro. Os meliantes e todos os objetos apreendidos foram repassados para a Delegacia local para as devidas providências.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem