Senador Efraim visita o Cariri: ”Pedir é bom, voltar para agradecer é muito melhor”.

 



Em mais uma ação do #PeNaEstrada o senador e líder Efraim Filho (União) deu continuidade à sua série de visitas aos municípios paraibanos. Dessa vez, ele esteve no Cariri paraibano, onde se reuniu com os prefeitos locais para discutir questões importantes para a região.


Ontem, no aniversário de emancipação política de Coxixola, o senador aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio e os votos recebidos nas eleições para o Senado. “Dizem que político só vem em ano de eleição, então esse ano não é ano de eleição e é para mostrar que tenho compromisso com o nosso povo, com a nossa terra, nossa gente do Cariri. Vocês estão de parabéns!”, ressaltou Efraim.


Para o prefeito de Coxixola, Nelsinho Honorato, e parceiro do parlamentar gestos como esse significam compromisso com a região. “Nos momentos que mais precisamos ele Efraim nos deu a mão. Então a minha gratidão eterna ao deputado e senador Efraim Filho. O nosso município agradece!”, diz o gestor.


A iniciativa do senador Efraim Filho tem sido bem recebida pelos prefeitos e pela população do Cariri paraibano, que veem na visita uma oportunidade de diálogo direto com um representante político atuante e comprometido com o desenvolvimento regional.


Durante as reuniões com os prefeitos da região, Efraim Filho abordou diversos temas, como infraestrutura, saúde, educação e geração de empregos. Atento aos pleitos municipais, o senador ouviu as demandas dos gestores municipais e se comprometeu a buscar soluções efetivas para os problemas enfrentados pelo Cariri paraibano.


Em passagem pelo Cariri paraibano, Efraim visitará os seguintes municípios: Coxixola, Barra de Santa Rosa, Sousa, São Bento e João Pessoa. Em cada localidade, o senador teve a oportunidade de se reunir com os prefeitos e autoridades locais, além de conhecer de perto as necessidades e potencialidades de cada município.


Com a visita do senador ao Cariri paraibano, a expectativa é que a região seja beneficiada com projetos, recursos e ações concretas que impulsionem seu crescimento e melhorem a qualidade de vida da população.


Também estiveram presentes os prefeitos de São João do Cariri, Helder Trajano, prefeito Adriano Wolff de São Sebastião do Umbuzeiro, prefeito Márcio Leite de São João do Tigre, prefeito Silvano Dudu de Caraúbas, o prefeito Bira de Camalaú e o prefeito Onildo de São Domingos do Cariri.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem