São José dos Cordeiros: Prefeito Felício Queiroz inaugura duas obras e promete entregar outras 15 ainda esse ano




Na tarde desta terça-feira (23), o município de São José dos Cordeiros viveu um momento histórico com a inauguração de duas importantes obras: a Academia de Saúde e a Central de Velórios. O prefeito Felício Queiroz conduziu a cerimônia, que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, vereador Jandilson Maranhão, demais vereadores, secretários, auxiliares da gestão municipal e a comunidade em geral.



Em um gesto simbólico, a Central de Velórios recebeu o nome de Adriana Lopes de Almeida. Já a Academia de Saúde foi denominada Giovana Custódio de Lima, em reconhecimento a duas pessoas que se foram e deixaram muitas saudades para toda sociedade cordeirense.



Durante a inauguração, o prefeito Felício Queiroz ressaltou a importância das obras para o município e expressou sua satisfação em entregar essas melhorias à população. Ele destacou que São José dos Cordeiros vive um novo momento administrativo, com ações em todos os lugares, buscando o bem-estar e o progresso da cidade.


“Estamos felizes em entregar a Academia de Saúde e a Central de Velórios para a nossa comunidade. Essas obras são fundamentais para proporcionar um ambiente de qualidade e bem-estar, tanto para a prática de atividades físicas quanto para a realização de despedidas dignas. É uma demonstração do nosso compromisso em cuidar das pessoas e melhorar a infraestrutura do município”, enfatizou o prefeito.


Durante o discurso, o prefeito Felício Queiroz anunciou ainda que mais 15 obras serão entregues à população de São José dos Cordeiros ao longo deste ano, reafirmando o compromisso da gestão em promover o desenvolvimento e o progresso do município.



Paraíba Mix 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem