S. J DE PIRANHAS – Prefeitura prepara grande festa para as mães piranhenses com ciranda de serviços, presentes e show com Gilson Mania.

 



A Prefeitura de São José de Piranhas está preparando uma grande festa em comemoração ao Dias das Mães, que será realizada neste sábado (13), na Praça da Matriz, centro da cidade.


O evento que será organizado pela Secretaria Municipal de Cidadania e Desenvolvimento Social, em parceria com as secretarias de Saúde, Educação e Cultura, a partir das 16h00, terá Ciranda de Serviços, distribuição de brindes, apresentações culturais com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), apresentação da Banda Marcial, lanche e o encerramento será com um show do candor Gilson Mania.


O prefeito Bal Lins e a primeira-dama, secretária de Cidadania e Desenvolvimento Social, Dra. Elizete, estão convidando todas as mães piranhenses para participar dessa festa. “Esta data é muito especial e nós vamos proporcionar uma festa grandiosa com homenagens, onde teremos um salão de embelezamento e bem-estar à disposição para todas as mães piranhenses”, ressaltou Bal.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem