Prefeito Márcio Leite inspeciona obras no Distrito de Cacimbinha e intensifica Agenda Positiva.

 



A administração do republicano Márcio Leite tem mostrado um grande leque de realizações no município de São João do Tigre.


Prestes a completar 2 anos e meio de gestão, o Prefeito intensifica visitas às comunidades, inspeciona obras e serviços.


Márcio visitou neste semana as obras de construção de Creche Padrão no Distrito de Cacimbinha, no valor de mais de 1 milhão e 200 mil reais, com obras já bastante avançadas. O gestor municipal ainda visitou as obras de de reforma e ampliação da Escola Municipal Pedro Bezerra Filho, no Distrito de Cacimbinha, uma verdadeira revolução estrutural para a comunidade escolar, com investimento na ordem de 300 mil reais. Tudo isto após entrega de um Ginásio Poliesportivo à população.


A gestão vem se destacando amplamente nos investimentos em educação, desde as reformas e ampliações de escolas, a exemplo do Distrito de Santa Maria, Sítio Lagoa do Luiz e Sítio Cascavel, passando pela valorização dos profissionais de educação, aquisição de ônibus para a frota escolar, concessão de bolsas de incentivos a estudantes de nível superior.


O Prefeito Márcio Leite e a Secretária de Educação Cristiane Costa apostam no avanço dos Indicadores de educação nos próximos anos, como impacto direto dos investimentos educacionais na rede de ensino.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem