Governador atende pleito de Chico Mendes e anuncia pavimentação de comunidades rurais até Cachoeira dos Índios e Areia de Baraúnas.

 



O deputado estadual Chico Mendes (Progressista) comemorou, nesta quinta-feira (13), a informação oficial do governo do Estado da Paraíba sobre as obras que ligam comunidades rurais as cidades de Cachoeira dos Índios e Areia de Baraúnas. 


O parlamentar lembrou que esse programa estadual chega em boa hora para atender o Distrito de Bananeiras até a cidade de Areia de Baraúnas. “Só quem sabe da importância dessas obras é quem mora nessas localidades. 


Um programa ímpar. Parabéns governador João Azevêdo, agradeço em nome do prefeito Toinho Macedo”, explicou. Chico Mendes frisou que em Cachoeira dos Índios, as comunidades do Tambor e Fátima estão radiantes e povo continua sem acreditar que nosso pedido, requerimento, saíram do papel. 


“Uma ação do governo estadual. As lideranças politicas agradecem pelo carinho e estima da gestão. Os ex-prefeitos Bodinho e Jacildo, vereadores e lideranças políticas me ligaram para mostrar o povo fez festa ao saber da conquista”, concluiu. 


Resenha Politika

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem