Ex – gerente da 9° Regional de Saúde em Cajazeiras rompe com deputado Júnior Araújo; adere ao grupo de Chico Mendes





Causou repercussão e grande surpresa para muitos, o anuncio do ex-gerente regional de saúde de Cajazeiras Sávio Gomes de apoio político ao deputado estadual Chico Mendes (PSB). Nas últimas horas, Sávio posou ao lado de Chico fazendo o V da Vitória; pose, essa, que circulou com grande velocidade nas principais redes sociais, sites e blogs da cidade e região.


Sávio que sempre foi ligado ao deputado Júnior Araújo (PSB) e a ala de oposição liderada também pelos ex-prefeitos Carlos Antônio (UB) e Denise Albuquerque (CIDADANIA), agora passa a fazer parte da outra ala oposicionista, o “Grupo do Ai”.


A decisão de Gomes surge após a sua exoneração do cargo de gerente ocupado atualmente pelo ex-diretor do HRC (Hospital Regional de Cajazeiras) Telamon Arruda que foi indicado por Júnior Araújo, e depois do governador João Azevedo (PSB) voltar atrás de sua nomeação para outro cargo dentro da gerência regional.


Após a decisão de Sávio, aguarda-se que o Diário Oficial do Estado traga nos próximos dias a sua nomeação indicada por Chico para algum cargo em Cajazeiras, e a expectativa é saber para que área e órgão já que, segundo informações, os cargos do deputado Júnior Araújo na 9ª Gerência de saúde deverão ser todos mantidos.


Outro debate que deve se abrir novamente no momento é justamente sobre o rateio dos cargos estaduais em Cajazeiras, dado o apoio de 100% dos grupos políticos na cidade ao governador.


Fonte: Painelpoliticopb

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem