COM A PRESENÇA MARCANTE DE MAES DO MUNICÍPIO, PREFEITURA DE PRATA REALIZA JANTAR EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES COM SUCESSO EM PÚBLICO.




A Prefeitura de Prata, através da Secretaria de Assistência Social e  Educação,  realizou na última terça-feira (16) um jantar para as mães da rede municipal de ensino na quadra da Escola Estadual Francisco de Assis Gonzaga com várias atividades.



O evento teve apresentação das escolas, Irene Ramos, Maria de Lourdes Nunes de Menezes e Creche Tia Mocinha. Apresentação de ballet, Sorteio de Brindes e música ao vivo.


Estiveram presentes o prefeito de Prata, Genivaldo Tembório, o secretário Yuri Brito,  demais secretários, vereadores, diretores, funcionários e autoridades locais.


O secretário de Educação Yuri Brito reiterou os parabéns a todas as Mães pela capacidade de exercitarem com sabedoria a complexa arte de educar outro ser humano, proporcionando-lhe não apenas bens materiais, mas, sobretudo, força para o crescimento em vários aspectos da vida.


Quero através de minha mãe Dona Lila  abraçar todas as mães. Parabéns a todas as Mamães pelo seu dia que digo sempre dia das mães deve ser todos os dias de nossa vida. finaliza Janean, Secretária de Desenvolvimento Social.



O prefeito, Genivaldo Tembório disse que ficou muito feliz com o resultado do evento dessa magnitude realizado pela nossa gestão. Ele agradeceu a todos que colaboraram para o sucesso da festa e parabenizou todas as mães pelo seu dia.








































Com texeirinha 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem