SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE PRINCESA ISABEL PARTICIPA DO I SEMINÁRIO REGIONAL EDUCAR PRA VALER 2023, EM JOÃO PESSOA

 



A Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Ana Paula Nunes da Silva, participou, na última quarta-feira (26), do I Seminário Regional do Programa Educar pra Valer 2023. O objetivo do encontro era refletir sobre o currículo, avaliação e planejamento para a alfabetização na idade certa.




Além de Princesa, participaram representantes de outros municípios, como da própria João Pessoa, Cajazeiras, Queimadas, Sousa, Mamanguape, Conde, Bayeux, Cabedelo, Patos e Monteiro. 

O Seminário, que contou com as palestras “Ações estratégicas de alfabetização das redes municipais” e “Importância do desenvolvimento da fluência leitura”, foi um importante espaço para discussão e troca de experiências, possibilitando um alinhamento de ações e reflexão sobre as políticas de alfabetização adotadas por cada município participante. 

Desde 2019 o município de Princesa Isabel conta com a parceria com a Fundação Lemann, e, desde então tem se destacado entra os municípios acompanhados pela mesma. Somos o 1º lugar entre todos os municípios avaliados e seguimos implementando e desenvolvendo ações para fortalecer ainda mais o processo de ensino aprendizado das nossas crianças e jovens. 


Prefeitura de Princesa Isabel – Nada supera o trabalho!


Foto: Prefeitura de João Pessoa

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem