Prefeitura de Prata paga folha de abril nesta sexta-feira



A Prefeitura de Prata, por meio da Secretaria de finanças do município, efetuou, o pagamento do salário dos servidores municipais referente ao mês de Abril de 2023, aquecendo a economia local e reafirmando o compromisso da gestão com o Servidor Público.


Esse fato gera, primeiro, a satisfação dos servidores públicos do município, que são valorizados e, desta forma, prestam serviços de qualidade à população; e, segundo, a economia local fica aquecida, deixando os empresários confiantes, na certeza de que o dinheiro circula todos os meses na cidade, o que possibilita a realização de novos investimentos, bem como a criação e manutenção de postos de trabalho por intermédio da iniciativa privada.


"Nossa Governo tem como único objetivo promover o desenvolvimento de Prata. E a valorização do corpo de funcionalismo público Municipal, é uma das principais bandeiras da gestão, pois são esses colaboradores que nos ajudam a governar e, por isso, merecem todo nosso carinho e respeito", afirma o prefeito Genivaldo Tembório.


0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem