Prefeitura de Barra de Santa Rosa realiza distribuição de peixes para Semana Santa.

 



A Sexta-Feira Santa dos Santa Rosense será com Peixe na Mesa. A Prefeitura de Barra de santa Rosa, através da Secretaria de Assistência Social realiza nesta quarta-feira(05) a distribuição dos peixes para famílias carentes do município inscritas no CadÚnico.

A distribuição visa resgatar a cultura religiosa de consumir carne branca no período da Páscoa além de prover alimento aos mais necessitados.

Serão beneficiados aqueles que atendem aos critérios, assim, a prefeitura informa que verifiquem se você está na lista através dos contatos: No Cras (83)99110-7715 ou Bolsa família(83)99173-0843.


Para o prefeito Neto Nepomuceno é uma satisfação cumprir com a entrega dos peixes para a comunidade. “Precisamos garantir que a mesa das famílias da gente esteja farta em um momento tão especial, em que celebramos a Páscoa”, afirmou o prefeito. “Meu desejo é que as famílias estejam unidas e celebrando em paz e comunhão”, finalizou.


A entrega acontece nesta quarta-feira(05) no Ginásio Municipal a partir das 08:00hrs da manhã.


Em um momento tão difícil, é gratificante poder levar, por meio de ações como essa, um pouco de alegria e carinho aos lares da nossa gente. É a prefeitura trabalhando, fazendo mais pelo social.










0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem