Prefeitura de Barra de Santa Rosa e CMDCA iniciam inscrições para a candidatura ao cargo de Conselheiro Tutelar



Estão abertas as inscrições para o processo eleitoral de novos conselheiros tutelares para o quadriênio 2023/2027, conforme edital publicado pela Prefeitura de Barra de Santa Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social, e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).


Para realizar a inscrição e dar início ao processo de habilitação da candidatura, os pré-candidatos devem comparecer à sede da Secretaria de Assistência Social portando a documentação requerida.


“Abrindo o processo de inscrição e, por consequência, todo o processo eleitoral, pedimos que os pré-candidatos não deixem para a última hora a realização de suas inscrições, uma vez que é necessário todo um processo comprobatório da documentação apresentada para a devida homologação da candidatura. Apesar de estarmos no início do processo eleitoral, é preciso ter em mente que esta também é uma fase eliminatória”, alertou a Secretária de Assistência Social do Município Lizandra


Os requisitos para a realização da candidatura podem ser conferidos no Diário Oficial do Município, disponível no link da Bio do Instagran @prefeituradebarra.


Com polícias & negócios 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem