Deputado Chico Mendes promete empenho para UEPB implantar campus no Vale do Piancó.

 



O deputado estadual Chico Mendes (PSB) falou em entrevista à imprensa cajazeirense que estará empenhado para que a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) implante campus no Vale do Piancó.


“Contem conosco, é um compromisso meu”, disse o parlamentar em entrevista na Tv Diário do Sertão. Chico Mendes ressaltou que o Vale do Piancó é uma região importante e merece um olhar diferenciado do Governo do Estado. Ele disse que estará apresentando um requerimento ao governador João Azevêdo para fomentar uma política para implantação da UEPB na região do Vale.


“Eu não tenho dúvida que nós não só vamos defender como vamos apresentar na Assembleia um requerimento pedindo ao Governo do Estado da Paraíba para fomentar uma política de educação e ao mesmo tempo esse embrião comece a tomar corpo; nós possamos fazer esse debate com todo nosso governo e levarmos a Universidade Estadual da Paraíba para a região do Vale do Piancó”, destacou. O deputado afirmou que fará uma visita à reitoria da UEPB para discutir a instalação do campus na região do Vale e que não tem dúvidas que o governador João Azevêdo disponibilizará os recursos financeiros necessários.


“A Universidade Estadual da Paraíba é um patrimônio, uma propriedade do povo paraibano e do Governo do Estado. Eu não vi nada nesse estado que o governador João Azevêdo não possa fazer. Se houver vontade política e administrativa da UEPB, vai haver recursos, porque eu não tenho dúvida que o governador João Azevêdo vai oferecer as condições financeiras para que a UEPB instale um campus na região do Vale do Piancó”, destacou. 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem