Deputado Chico Mendes lidera comitiva em audiência na Secretaria de Administração em busca de melhorias para Serra Grande.

 



O deputado Chico Mendes, líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), esteve presente em uma audiência na Secretaria de Administração nesta semana. Na companhia do prefeito Vicente Neto e do ex-prefeito Jairo Halley, o deputado apresentou uma série de pleitos ao secretário Tibério Limeira do município de Serra Grande.


Durante a reunião, o deputado Chico Mendes enfatizou a importância dos pedidos para a cidade e destacou a necessidade de soluções imediatas para melhorar a qualidade de vida da população. O prefeito Vicente Neto e o ex-prefeito Jairo Halley também expressaram seu apoio às iniciativas apresentadas.


A audiência na Secretaria de Administração representa uma oportunidade significativa para a cidade de Serra Grande, já que esses pleitos têm o potencial de trazer melhorias importantes para a região. A presença do deputado Chico Mendes, líder do Governo do Estado, certamente ajudará a garantir que esses pedidos sejam considerados com a devida atenção e encaminhados para as áreas relevantes do governo estadual.


Por: Napoleão Soares

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem