Secretários de saúde e transportes se reúnem para alinhamento de estratégias no atendimento em Tavares.





A secretária da Saúde, Márcia Marques, recebeu em seu gabinete o secretário de Transportes, Daniel Petróleo, na última quinta (16/03), para alinhar estratégias de atendimento às demandas da saúde. 


Segundo a secretária, a reunião teve por objetivo discutir as demandas de transportes das coordenações de saúde no município. "Trabalhamos sempre em parceria, por isso se faz importante essa reunião, assim possibilitamos um trabalho cada vez mais organizado", disse Márcia. 


Durante a reunião o secretário de transportes, destacou a parceria que beneficia a população tavarense. "Todos os dias temos demandas da saúde, seja para as coordenações ou para pacientes com tratamento fora do domicílio. Isso inclui viagens para cidades da Paraíba e Pernambuco. O importante é atender o povo", concluiu Daniel. 


Estiveram presentes as coordenadoras, Aline Paiva(atenção básica), Leidiane Almeida(centro de especialidades), Eliana Pereira(imunização), Izabela Bernardino(melhor em casa), Aline Freire(ACE) e o gerente da atenção básica, Lucas Vieira.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem