São Paulo de São João do Cariri vence amistoso preparatório e diretoria realiza entrega de uniforme esportivo.




Atual tetracampeão da Copa Integração de Futebol do Cariri, a equipe do São Paulo F.C de São João do Cariri realizou na noite desta última quarta-feira(22), um amistoso preparatório visando a sua estreia e participação na edição especial dos 10 anos da Copa Integração de Futebol do Cariri.


Jogando em casa, no Complexo Esportivo, a equipe tricolor sãojoãoense recebeu a forte equipe da Malvinas F.C da cidade de Serra Branca, que também irá participar da Copa Integração, e acabou vencendo o duelo pelo placar mínimo de 1 x 0. O gol da equipe do São Paulo foi marcado pelo jovem atacante Luquinhas.


Após o jogo preparatório, a diretoria do São Paulo F.C reuniu todos os atletas da equipe e os membros da comissão técnica, e realizou a entrega dos materiais esportivos (camisas de viagem), camisas na qual serão usadas pelos atletas nas viagens da equipe.


A diretoria do São Paulo F.C agradece todo apoio da Prefeitura Municipal de São João do Cariri através do prefeito Helder Trajano e da secretaria de esportes do município, na pessoa do secretário Laudson Brito.


A equipe do São Paulo F.C folgará na rodada de abertura da Copa Integração de Futebol durante este final de semana, e realizará sua estreia no final de semana seguinte, no dia 02 de abril, diante da Seleção Cordeirense, no Complexo Esportivo, em São João do Cariri.


Campeão da edição passada, a equipe tricolor sãojoãoense promete novamente vir com força e foco total para a disputa da competição, e irá em busca da tão sonhada quinta estrela de campeão da Copa Integração.


Cariri Esporte

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem