Equipe do Ouro Velho F.C é confirmado como representante da Paraíba na Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino 2023



Considerada uma das grandes forças do futsal da Paraíba, a equipe do Ouro Velho F.C que é o atual vice-campeão paraibano de futsal, irá representar o nosso estado na Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino 2023.



A competição esportiva abrange desde as categorias de base até o adulto nos gêneros masculino e feminino, e é considerada como uma das maiores e tradicionais competições de futsal do nosso país.


Neste ano, a Taça Brasil Adulto Masculino será realizada na cidade de Apodi, no Rio Grande do Norte, e acontecerá entre os dias 3 e 9 de setembro.


A agremiação caririzeira do Ouro Velho acabou herdando a vaga da equipe do Rota E.C, que por motivos particulares, acabou desistindo oficialmente da competição nacional. A equipe que é o atual campeão paraibano de futsal, passou então, de forma automática a vaga para vice-campeão, o Ouro Velho que foi então convidado pela Confederação Brasileira de Futsal para representar o estado da Paraíba na categoria Adulto Masculino – 2ª Divisão.


Representante legal da equipe, o prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares, já confirmou a equipe que leva o nome do município na Taça Brasil, e promete montar um elenco bem competitivo para disputar a competição e representar o estado da Paraíba na competição nacional.


Além da Taça Brasil de Futsal, a equipe do Ouro Velho F.C já tem sua vaga assegurada na Copa do Nordeste de Futsal, já que no ano passado, conquistou o título inédito da competição.


Cariri Esporte

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem