Secretaria de agricultura de São José dos Cordeiros promoveu uma reunião com os produtores do município.



Na última terça-feira dia (07), a Secretaria Municipal de Agricultura e em parceria com a EMPAER/PB promoveu uma reunião com produtores de leite de vaca e cabra. 

Na oportunidade foi feito um relato atual das atividades no município onde todos tiveram a oportunidade de expor, fazer pedidos de melhoria no apoio as atividades e no fim da reunião foi feito um breve planejamento para ser encaminhado ao Prefeito Felicio Queiroz principal parceiro local das atividades. “Segundo o Prefeito Felício Queiroz uma das metas da gestão é apoiar as atividades produtivas e os empreendimentos que estão gerando emprego e renda seja na área urbana ou rural.”


A orientação da gestão é reunir com todos os segmentos e no fim montar um plano de trabalho juntando com as demandas do Orçamento Democrático Municipal e procurar colocar em prática com recursos próprios e procurando parcerias importantes com os Governos Federal, Estadual e outras instituições parceiras. Estiveram presentes na reunião vários produtores, técnicos da secretaria municipal da agricultura e da EMPAER/PB.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem