Ricardo Pereira lamenta morte e destaca trajetória política de Manoel Júnior.



O prefeito de Princesa Isabel Ricardo Pereira,lamentou o falecimento e destacou a trajetória política do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior. Ele morreu nesta terça-feira (28) aos 59 anos de idade, em João Pessoa, em luta contra o câncer de pâncreas.


“Recebemos essa notícia com muito pesar. Manoel Júnior foi um político de muito destaque e que lutou pelo nosso Estado. Aos poucos foi conquistando espaço e ganhando admiração na política. Foi diretor de hospital, chegou a vice-prefeito, prefeito, deputado estadual e federal. Manoel Junior deixa um legado de dedicação à Paraíba que não será esquecido”, destacou o gestor .

Ele também externou os votos de pesar à família. “Lamentamos profundamente o falecimento de Manoel Júnior e pedimos a Deus que conforte o coração de cada familiar e amigo que está sofrendo neste momento”, comentou.

Manoel Júnior era médico, formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e pós-graduado em cirurgia geral pelo Hospital Getúlio Vargas. Foi deputado estadual, deputado federal, vice-prefeito de João Pessoa por duas vezes e prefeito de Pedras de Fogo por três mandatos.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem