Ouro Velho comemora aniversário de 62 anos de Emancipação Política.

 



A cidade de Ouro Velho comemora nesse domingo, 15 de janeiro, 62 anos de Emancipação Política. A programação desse domingo contou com a alvorada Às 05h00min com a Fanfarra Pedro Vianna.

Por volta das 08h30min aconteceu a Solenidade em frente à Câmara de Vereadores “Casa Sebastião Gomes de Queiroz” e em seguida a Solenidade em frente à Prefeitura onde foi servido café da manhã e o canto dos parabéns com o tradicional corte do bolo.

A programação de aniversário da cidade continua na quarta-feira, dia 18, às 08h00min, com café da manhã na prefeitura.

Às 09h00min inauguração da Passagem Molhada no Sítio Barões, Ruas Municipais e do PSF “Ubiragival Nunes de Menezes” e assinatura de ordens de serviço da Creche Municipal e diversos Calçamentos.

Em seguida, o prefeito Drº Augusto, o vice-prefeito Paulo Júnior e toda equipe da gestão estarão visitando as obras da Quadra, Ginásio, Asfalto, PSF “Mabel Dantas”, Cinema/Auditório/Teatro e Creche Federal com a presença confirmada dos deputados Wilson Santiago e Wilson Filho, e do Senador Efraim Filho.

Ainda será feito o anúncio de mais R$ 2 milhões em obras.

A noite, no dia 18, acontecem os shows com Zé Cantor, Taty Girl, Tayrone e Vitor Fernandes, os shows acontecem no estádio municipal da cidade com entrada gratuita.

Com Amparo Ligado

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem