Em Camalaú: prefeito Bira encerra 2022 com saldo positivo no aspecto administrativo e político.

 



O prefeito de Camalaú, Bira Mariano, está encerrando mais ano com saldo positivo, seja no campo administrativo, como no campo político. Na gestão, Bira celebrou importantes convênios com o Governo do Estado, a exemplo da travessia urbana, construção da rodovia ligando o distrito do Pindurão, conquista da Casa da Cidadania, programa Tá na Mesa, creche que terá inicio nos primeiros dias de 2022, escola já em construção, estação de abastecimento de água, ônibus escola e mais de 30 cirurgia pela Opera Paraíba.


Com recursos próprios, a gestão municipal está investindo mais de R$ 1 milhão, na reforma e ampliação da Escola Francisco Chaves, revitalização dos canteiros da avenida central, aquisição de veículos, Beco da Poesia, Instalação do Centro Integrado de Educação, Cultura e Comercialização, reforma do Estádio Municipal, distribuição de Padrões de Futebol, ações de valorização de profissionais da educação, saúde, assistência social, esporte, cultura, incentivo aos eventos religiosos e outros.


No cenário político, Bira conseguiu fortalecer o grupo político da situação e recebeu o apoio de um importante grupo liderado pelo ex-prefeito Aristeu e essa parceria rendeu resultados importantes como o saldo das eleições estaduais, onde o grupo conseguiu uma votação expressiva para os candidatos apoiados. Fechado o ano, Bira conseguiu eleger um aliado como presidente da Câmara, que vai lhe garantir governabilidade para os próximos dois anos.


Ao Blog do Bruno Lira, Bira agradeceu a confiança da população e prometeu muito trabalho para 2023: “Trabalhamos muito nesse ano e conseguimos obras importantes que vão mudar a qualidade de vida do nosso povo. O que posso dizer é que estamos felizes com os resultados e na certeza de que no próximo ano teremos um volume de ações ainda maior. Tenho me delicado com muito intensidade para servir o povo da minha amada Camalaú. Feliz ano novo aos munícipes de Camalaú”, argumento Bira.


Blog do Bruno Lira

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem