Presidente da Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, Jaílson Freitas parabeniza a todos os homenageados que foram Referência em 2022.

 



O Presidente da Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, vereador Jaílson Freitas, parabenizou todos que se destacaram nas diversas modalidades que foram reconhecidas através do Prêmio Referência 2022, do Site Cariri em Ação, por serem mais atuantes no município.



Foram reconhecidas profissionais, agentes públicos e meios de comunicação em favor do município de São Sebastião do Umbuzeiro. Ainda de acordo com a pesquisa, a vereadora  Sildete do Salão ficou com o 1º lugar,  2º lugar ficou com o vereador  Jailson Freitas e 3º lugar com a vereadora Celinha, por serem os mais atuantes neste ano no município de São Sebastião do Umbuzeiro.


“Essa premiação, é muito gratificante, é motivo de muito orgulho em ver nosso trabalho sendo reconhecido pela nossa população. Essa premiação é, sem dúvidas, um reconhecimento de uma dedicação profissional”, disse o vereador e presidente da casa legislativa Jaílson Freitas.


Com blog do didi


0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem