Veneziano e grupo do MDB anuncia apoio a Pedro e Efraim afirma: "A força está no coletivo"

 



Na manhã desta sexta-feira (7), o senador Veneziano Vital do Rêgo, juntamente com o grupo do MDB, anunciou apoio à candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) para o governo do Estado. Durante coletiva de imprensa na capital paraibana, esteve presente também o senador eleito Efraim Filho (União Brasil), dupla na coligação "Coragem pra Mudar", e grande articulador dos novos apoios à candidatura de Pedro. 


Ao abrir a coletiva, Veneziano afirmou que esse é um momento importante para a Paraíba: "É a hora de fazer alianças pensando no melhor projeto para o nosso Estado. Pedro tem a capacidade de fazer uma composição administrativa sem perder seus princípios". Para Efraim, é um trabalho plural e coletivo, já que agora são dois senadores que trabalharão juntos com o governador do Estado pensando no melhor para a Paraíba.


O novo senador paraibano relembrou também que no início de sua caminhada, Veneziano foi um dos primeiros que apostaram em seu nome para o Senado Federal, mas as regras da política os fizeram seguir por caminhos distintos. "Faz parte das decisões do jogo, mas agora estou muito feliz em caminhar novamente ao lado de Veneziano em apoio a Pedro. Já vimos no primeiro turno que a Paraíba escolheu a mudança e agora agradeço ao MDB o gesto para que, juntos, possamos conduzir Pedro à vitória", afirmou Efraim.


Por fim, Pedro agradeceu as novas adesões: "Veneziano tem bagagem e acredito que iremos oferecer ao nosso Estado algo melhor. Me comprometo a dar prioridade total à construção do Hospital de Trauma, ao terceiro eixo do Rio São Francisco e à duplicação da BR-230 e Veneziano, junto com Efraim, me ajudarão com essa articulação com o governo federal. Também vamos lutar a favor da educação e no combate à fome".


Além da imprensa, se fizeram presentes na coletiva os prefeitos Jonas, de Montadas, Nilson Lacerda, de Conceição, Ademir, de Picuí, Hélio Severino, de Cuité de Mamanguape, Antonio Justino, de Dona Inês, Josmar Lacerda, de Itatuba, Marcos Heron, de Monte Horebe, Marcelo do Sindicato, de Pilõezinhos, e Manoel Junior, de Pedras de Fogo, e os deputados estaduais Taciano Diniz, Camila Toscano, Tovar Correia Lima, entre outros políticos, vereadores e lideranças locais no Estado.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem