Prefeito de Lastro e Mikika Leitão anunciam apoio a candidatura de Pedro Cunha Lima.



O prefeito de Lastro, Dr Athaíde, e o presidente do MDB de João Pessoa, Mikika Leitão, anunciaram ontem apoio a candidatura de Pedro Cunha Lima no segundo turno. Conforme apurou o ClickPB, Athaíde apoiou o governador durante o primeiro turno e declarou apoio durante a tarde da sexta-feira (07).


Cunha Lima agradeceu ao prefeito e seu gruo político e disse que o apoio fortalece a disputa ao governo da Paraíba. "Agradeço ao prefeito Dr. Athaide e todo seu grupo político que chegam ao nosso time para fortalecer um projeto de futuro para a Paraíba. Vamos juntos garantir uma gestão com mais trabalho e desenvolvimento para nosso Estado, que hoje carece de um governo eficiente e com resultados", declarou.


Mikika Leitão, que seguiu com Veneziano Vital durante o primeiro turno anunciou o apoio a Cunha Lima declarando que é "partidário, emedebista e de posicionamento". "Portanto, sigo a orientação do meu partido e #VouComPedro para governador!" enfatizou em uma postagem em rede social. 


Leitão, que é presidente municipal do MDB de João Pessoa, disse acreditar que a Paraíba precisa de mudança e sobre a atual gestão estadual comentou que "teve oportunidade de fazer e não fez". 


Em relação as adesões recebidas no segundo turno, Pedro comentou na última semana que elas demonstram o crescimento do projeto e seu fortalecimento, "com muita gente que deseja mudar um modelo para trazer mais oportunidades para todos". 

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem