ELEIÇÕES 2022: 17 prefeitos do Cariri participam de encontro com João Azevêdo e reafirmam apoio político para o segundo turno.



O Cariri paraibano deu uma expressiva votação ao governador João Azevêdo na eleição do 1º turno, tendo João sendo majoritário em praticamente todas as cidades caririzeiras. Com o apoio fundamental dos prefeitos da região, João saiu vencedor e promete agora no 2º turno repetir à dose.

Para isso, João Azevêdo recebeu uma caravana de prefeitos aliados para realinhar as estratégias para o segundo turno das eleições, na Paraíba. O encontro que aconteceu nesta quinta-feira (6), em João Pessoa, e na oportunidade as lideranças caririzeiras reafirmaram o apoio para eleição de João Azevêdo.

Ao todo, 17 prefeitos caririzeiros participaram do encontro político. A prefeita do município Monteiro, Anna Lorena, não esteve presente por motivos de força maior, mas reafirmou o compromisso de trabalhar pela reeleição de João Azevêdo nesse 2° turno.

Participaram do encontro os prefeitos Felício Queiroz – São José dos Cordeiros, Bira Mariano – Camalaú, Adriano Wolf – São Sebastião do Umbuzeiro, Silvano Dudu – Caraúbas, Marcos Freitas – Boqueirão, Tiago Castro – Cabaceiras, Zé Elias – Gurjão, Márcio Leite – São João do Tigre, Edglei- Santo André, Onildo Lindberg – São Domingos do Cariri, Souzinha – Serra Branca, Genivaldo – Prata, Éden Duarte – Sumé, , Marcelo Barbosa – Riacho de Santo Antônio, Genival Queiroz – Parari, Dr. Augusto – Ouro Velho e Inácio Nóbrega – Amparo.

Representando a Associação dos Municípios do Cariri e Agreste da Paraíba- AMCAP, o prefeito Adriano Wolf, avaliou o encontro de forma muita positiva e destacou que o Cariri novamente dará uma vitória esmagadora para João Azevêdo. “João tem feito muito por nossa região e por nosso estado, e à nossa população reconheceu o trabalho realizado por João nas urnas, depositando seu voto de confiança para reelegê-lo. Se Deus quiser, no segundo turno, vamos todos juntos darmos mais uma grande vitória, pois o trabalho não pode parar!, frisou Adriano Wolf.

DE OLHO NO CARIRI

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem