Confiante na vitória das eleições deste ano, Chico Mendes cita exemplo pessoal e aconselha Aguinaldo a se “arriscar” e ser o senador de João




O ex-prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), que deixou o cargo no começo de abril deste ano para poder ser pré-candidato a deputado estadual, citou um ato de coragem que ele teve como inspiração para que o pré-candidato a senador Aguinaldo Ribeiro (PP) anuncie, de uma vez por todas, que vai em busca de uma vaga no Senado – o que ainda não oficializado.


Questionado sobre os entrevistadores do programa ‘Panorama Paraíba’ se ele acreditava que Aguinaldo ia mesmo ser pré-candidato, Chico, que ainda teria três anos como prefeito de São José de Piranhas, aconselhou o seguinte:


“Aguinaldo, vai aqui a minha sugestão: se eu tivesse tido medo, eu não teria renunciado para ser candidato a deputado estadual”, estimulou.


Chico aposta, ainda, em uma boa pré-campanha e campanha eleitoral para que ele seja um dois oito deputados estaduais do PSB a serem eleitos no pleito deste ano. Ele espera que mais socialistas possam ser eleitos, além dos oito previstos


“Nós temos nove deputados com mandato do PSB. E temos 36 candidaturas, fortes, e se preparem que nós vamos fazer uma boa pré-campanha, depois uma campanha e posteriormente cada um vai provar em 3 de outubro quem estava certo. Vamos apostar em sete ou oito deputados do PSB, mas esperamos que seja mais do que isso”, explicou.


Por: Napoleão Soares

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem