Bruno Roberto participa de inauguração de obras com Bolsonaro na Paraíba



O pré-candidato ao Senado pelo PL, Bruno Roberto, participou, nesta quinta-feira (5), ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL), da inauguração de obras do Governo Federal na Paraíba.

Pela manhã, Bruno acompanhou o presidente na inauguração da obra da ‘Vertentes Litorâneas’, no município de Itatuba.


À tarde, o pré-candidato seguiu com Bolsonaro para o município de Gurinhém, onde foi inaugurada a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade.


O pré-candidato tratou o dia como “marcante” e ressaltou a importância das obras para a retomada da dignidade dos paraibanos. “Que dia marcante para a minha história e para a Paraíba. Caminhar ao lado do presidente Bolsonaro na inauguração de tantas obras: água limpa para o povo, acesso à saúde gratuita, educação de qualidade e, principalmente, a retomada da dignidade para os paraibanos”, disse

Bruno recebeu recentemente o apoio de Bolsonaro à sua pré-candidatura ao Senado. Em vídeo publicado nas redes sociais, o presidente ressalta que Roberto será o único candidato a senador apoiado por ele na Paraíba.


Além de Bruno, o deputado federal Wellington Roberto (PL), o deputado estadual Cabo Gilberto (PL), o pré-candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, também participaram da agenda.


Vertente Litorânea


As obras do lote 1 da Vertente Litorânea da Paraíba, entregues nesta quinta, foram executadas em parceria com o governo da Paraíba e receberão as águas do Eixo Leste do Projeto de Integração do Rio São Francisco.

[5/5 22:09] André Luiz: A primeira parte da obra de construção do Canal das Vertentes Litorâneas, também conhecido de Acauã-Araçagi e inaugurada nesta quinta, é parte do projeto de Integração do Rio São Francisco de deve levar água do Velho Chico para Brejo paraibano.


Com 130,63 quilômetros de extensão, a obra da Vertente Litorânea está orçada em R$ 1,418 bilhão e deve beneficiar 680 mil pessoas em 39 cidades paraibanas, com destaque para a mesorregião do Agreste. Os recursos são provenientes do governo federal (R$ 1,27 bilhão) e de contrapartida estadual.


O Eixo Leste do Projeto de Integração do Rio São Francisco tem 217 quilômetros de extensão, está em funcionamento desde 2017 e abastece 1,4 milhão de pessoas em 46 cidades de Pernambuco e da Paraíba.


Paraíba Rádio Blog.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem